Frete Grátis nas compras acima de R$299 para Sul e Sudeste Pague no PIX e ganhe 5% DE DESCONTO Ganhe 10% OFF na sua 1ª compra usando "PRIMEIRACOMPRA10"

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Aqui na T&MM, fazer troca ou devolução de produto é simples e prático, basta manter o(s) produto(s) da forma que o(s) recebeu e nossa etiqueta fixada nas peças e entrar em contato conosco, ok?!

Abaixo, todas as orientações para que esse processo seja feito da melhor forma possível:

 

ME ARRENPENDI E QUERO DEVOLVER OS PRODUTOS QUE COMPREI, o que devo fazer?

Para este caso você terá 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido em sua residência para dar início ao processo e devolver a mercadoria para nós.

Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO” nos informando os seguintes dados:

Após o recebimento de todos os dados acima citados, ainda através de e-mail, nosso time irá lhe enviar o código de rastreio da logística reversa o qual você usará para nos enviar o(s) produto(s) através dos correios.

Vale ressaltar que NÃO nos responsabilizamos pelos custos de embalagem desse(s) produto(s) que você nos enviará, portanto, aconselhamos utilizarem a mesma embalagem que enviamos seu pedido. Fica sob NOSSA responsabilidade arcar com os custos de frete referente ao envio dos produtos para devolução.

Após recebermos o(s) produto(s) em nossa empresa, avaliaremos as condições apresentadas, lembrando que a(s) peça(s) deverá estar com a etiqueta fixada e em perfeito estado.

Em seguida, entraremos em contato com você para alinharmos sua escolha sobre o estorno do valor ou pelo crédito que poderá ser usado em nosso site.

Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerão do seu banco emissor. Para casos de pagamento por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa.

 

 

RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE, o que devo fazer?

Pedimos desculpa pelo ocorrido! Trabalharemos para que isso não se repita.

Mantenha o produto da mesma forma que o recebeu, principalmente com nossa etiqueta fixada na(s) peça(s).

Imediatamente, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com o assunto “TROCA OU DEVOLUÇÃO” e no corpo do e-mail, as seguintes informações:

 

Após o recebimento de todos os dados acima citados, ainda através de e-mail, nosso time irá lhe enviar o código de rastreio da logística reversa o qual você usará para nos enviar o(s) produto(s) através dos correios via PAC.

Vale ressaltar que NÃO nos responsabilizamos pelo frete e os custos de embalagem desse(s) produto(s) que você nos enviará, portanto, aconselhamos utilizarem para envio a mesma embalagem que foi entregue o(s) produto(s).

Fica sob NOSSA responsabilidade os custos gerados para o novo envio dos produtos escolhidos para efetuar a troca.

Após recebermos o(s) produto(s) em nossa empresa, avaliaremos as condições apresentadas, lembrando que a(s) peça(s) deverá estar com a etiqueta fixada.

Em seguida, entraremos em contato com você para alinharmos sua escolha sobre o estorno do valor ou pelo crédito que poderá ser usado em nosso site. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerão do seu banco emissor. Para casos de pagamento por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa. Caso você opte pela troca do produto, o custo do segundo envio será de nossa total e única responsabilidade.

 

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco: (11) 95285-6244 / (11) 98928-9122  de segunda à sexta das 9h00 às 18h00.

 

 

 

Time T&MM